5 alimentos que beneficiam sua vida sexual

Há muitas informações quando se fala em alimentos que influenciam na vida sexual. Geralmente se fala em ostras, amendoins, etc. Achamos essa lista feita pelo YourTango, um site americano que fala tudo sobre sexualidade. Veja os cinco alimentos que eles citam e o porquê deles influenciarem tanto na vida sexual:

 

Sementes e nozes: amêndoas e nozes contêm as gorduras saudáveis necessárias e nutrientes importantes na produção de hormônios sexuais. Sem esses nutrientes, é possível aparecer uma depressão e afetar negativamente o humor. 

 

Frutas cítricas: frutas cítricas, como laranjas e limões podem aumentar sua confiança e desempenho na cama. De acordo com vários estudos, a vitamina C foi encontrada para melhorar a saúde do esperma em homens e diminuir o risco de infertilidade em ambos os sexos. As frutas cítricas dão impulso de antioxidantes e glicose, melhorando o humor e diminuindo o impacto dos hormônios do estresse, que pode atrapalhar a ereção.

 

Frutas vermelhas: as frutas vermelhas são alimentos sensuais tanto para homens quanto para mulheres. Morangos contêm grandes quantidades de folato e vitamina C. Estes nutrientes melhoram os pensamentos, ações e desempenho. 

 

Chocolate preto: o chocolate preto é um alimento sensual que pode não só provocar o humor, mas também os produtos químicos do cérebro necessários para o sexo. A serotonina produz diretamente sentimentos de prazer. O chocolate escuro também contém arginina e flavonoide, que podem ter efeito do viagra.

 

Abacates: os abacates são um dos alimentos mais saudáveis ??do planeta. Eles são carregados de gorduras saudáveis ??que equilibram e embalam um poderoso efeito afrodisíaco. Abacates são um super alimento para o cérebro, coração e vasos sanguíneos nas áreas de ação.

 



  By - Maria Letícia Fagundes      29/04/2015
 VOLTAR